Riseup! Pocket

Entrada: 02 kg de alimentos não perecíveis

Uma experiência que você nunca viveu, em busca dos resultados que você nunca obteve.

Evento de palestras com grandes nomes do empreendedorismo nacional, com o intuito de abrir horizontes e fomentar a troca de experiências para jovens que já empreendem, ou desejam ingressar no desafio de empreender.

O objetivo do RiseUp é de propor um movimento diferenciado e positivo em forma de debate e estimulo para jovens sobre possíveis ideias de negócios.

Marcelo H. Crivella

Mestre em Inovação

Formado em Psicologia - Biola University;

Mestre em Inovação, Criatividade e Empreendedorismo - Oxford Brookes University;

Hans Donner

Designer

Hans Jurgen Donner nasceu  em Wuppertal-Elberfeld, na Alemanha.
Em 1965, aos 17 anos, foi estudar na Hohere Graphische Bundeslehr-und-Versuchsanstalt, em Viena, uma das escolas de design mais famosas da Europa.

Responsavel pela criação da Globo Computação Gráfica e criador das logomarcas da empresa, Hans Donner também concebeu e produziu as aberturas de quase todos os programas da Globo desde a década de 1970

Riseup! Pocket

Período do Evento: 20/08/19 18:30 à 20/08/19 22:00

Palestrantes: Marcelo H. Crivella e Hans Donner

Descrição: Uma experiência que você nunca viveu, em busca dos resultados que você nunca obteve. Um evento idealizado para aproximar grandes empreendedores de sucesso de você, que deseja também empreender e trilhar esse caminho de desafios e grandes conquistas!

Inscrições Encerradas

Inicio do evento: 20/08/19 às 18h.

Término do evento: 21/08/19 às 12h.

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros - Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Cuiabá - MT.

Mais Informações: 3313-6319 Escola do.