Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Agora você pode assitir a programação da TV Assembleia pelo site em tempo real. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso é pioneira nessa prestação de serviço.

Seja bem-vindo à programação ao vivo da TV Assembleia Mato Grosso.


Domingo, 23 de junho de 2019

07:30
Trabalho em Revista

Programa produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT – 23ª Região). O programa leva ao conhecimento do público as ações da Justiça do Trabalho.

09:15
Dia de Campo na TV

Programa produzido pela Embrapa com o objetivo de divulgar as tecnologias desenvolvidas pela instituição e pelos parceiros para os diversos públicos, entre eles produtores rurais, extensionistas, professores, estudantes e empresários.

11:00
Mostrando Mato Grosso

.

12:00
Entrevista Coletiva

O “Entrevista Coletiva” e o “Pela Ordem” são programas de entrevistas com políticos e representantes da administração pública. Os programas também trazem personalidades culturais falando dos seus trabalhos e divulgando eventos, e especialistas comentando assuntos de interesse público. Dois ou mais jornalistas da TV Assembleia conduzem as entrevistas.

Acessar página do Youtube

13:05
Audiência Pública (Reprise)

17/06/2019 Debater sobre a greve dos profissionais da Educação do Estado de Mato Grosso

17:00
Documentário: Rondon - O Último dos Bandeirantes

.

18:00
Audiência Pública (Reprise)

18/06/2019 - Tratar os efeitos da Medida Provisória da Liberdade Econômica do Estado de Mato Grosso, e do lançamento da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado da ALMT.

21:20
O Falar Cuiabano - Parte 01

Documentário dividido em dois episódios sobre o modo de falar do cuiabano típico do cuiabano. Realizado pela Cena Brasil Filmes, o especial traz depoimentos de pesquisadores do assunto e escritores, e conta com participação de atores recitando obras da literatura mato-grossense que fazem uso das expressões do linguajar da capital.