Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Agora você pode assitir a programação da TV Assembleia pelo site em tempo real. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso é pioneira nessa prestação de serviço.

Seja bem-vindo à programação ao vivo da TV Assembleia Mato Grosso.


Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

01:00
Documentário: Heróis Não Renunciam

.

04:00
Documentário: Epitacio Pessoa - Um Paraibano na Presidência da República

Documentário produzido pela TV Assembleia da Paraíba.

04:20
Documentário: Galeno, Curumim Arteiro

05:25
DOC TVAL: Aline

Documentário sobre Aline Figueiredo, nome seminal das artes plásticas em Mato Grosso. Considerada como uma mãe por diversas artistas, Aline faz jus ao título: ela esteve envolvida na criação de diversos espaços culturais do Estado, como o Museu de Arte e Cultura Popular, o Salão Jovem Arte Mato-grossense e a Pinacoteca Estadual, entre tantos outros. Autora de vários livros e professora de História da Arte, Aline inspirou estudiosos e admiradores das artes plásticas. E ajudou a promover nacionalmente alguns artistas regionais, por meio das várias coletivas e salões que organizou, como o Salão Nacional de Artes Plásticas, no Rio de Janeiro, em 1983 e 1984. O documentário foi produzido numa parceria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e a produtora Monkey Filmes.

14:00
A definir

A programação ainda será definida

22:30
Audiência Pública (Reprise)

Audiência Pública realizada em 18 de Janeiro com o objetivo de debater o Projeto de Lei 3/2019, decorrente da Mensagem nº 4/2019 que altera a Lei nº 8.278/2004, que estabelece a politica de Revisão Geral Anual - RGA