Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Agora você pode assitir a programação da TV Assembleia pelo site em tempo real. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso é pioneira nessa prestação de serviço.

Seja bem-vindo à programação ao vivo da TV Assembleia Mato Grosso.


Domingo, 28 de abril de 2019

00:00
Documentário: Rumos Itaú Cultural - Ricardo Stuani

O “Rumos Itaú Cultural” é um programa de incentivo a produção artística em vários segmentos culturais. Na edição 2010-2012 do “Rumos Música Homenagem”, a proposta era a de que cada inscrito apresentasse uma música criada a partir da interação, modificação e adaptação de obras especificadas no edital. Sete músicos tiveram seus trabalhos selecionados. Um deles foi o músico Ricardo Stuani, que compôs seu trabalho baseado nas “6 Pequenas Peças para Violoncelo” de Rogério Duprat. Esse documentário fala do trabalho de Stuani e da obra de Duprat.

01:20
Documentário: Florestan Fernandes - O Mestre

Florestan Fernandes foi um grande homem de sua geração. O filme percorre os caminhos mais duros da sua infância no Brás, por onde andou carregando sua caixa de engraxate em direção ao centro histórico e às portas dos grandes cinemas, ou subindo o morro dos Ingleses, para entregar ternos nas mansões da burguesia paulista. Trabalhava como garçom quando, aos 17 anos, resolveu cursar o que na época era chamado madureza, hoje supletivo, para despontar depois na primeira geração de professores brasileiros da Universidade de São Paulo (USP) e ser considerado o maior sociólogo brasileiro, uma referência internacional na sociologia. Eleito duas vezes pelo PT, era um ícone na Câmara dos Deputados, sempre tratado de professor. Este documentário recebeu em 2004 o prêmio Vladimir Herzog, a mais importante premiação jornalística da área de direitos humanos do país.

02:15
Documentário: Cássia Eller

Repleto de imagens de arquivo e entrevistas, o filme reconstrói a trajetória de Cássia Eller. Do seu surgimento na cena musical, no final dos anos 80, até a sua morte precoce em 2001, além de cenas inéditas da vida pessoal da cantora. Data de lançamento: 29 de janeiro de 2015 (Brasil) Direção: Paulo Henrique Fontenelle

04:20
Documentário: Galeno, Curumim Arteiro

05:15
Documentário: Arne Sucksdorff - Uma vida documentando a vida

06:30
Série: História Política

Episódio 10: O impeachment de Pedro Pedrossian

.

07:30
Trabalho em Revista

Programa produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT – 23ª Região). O programa leva ao conhecimento do público as ações da Justiça do Trabalho.

09:15
Dia de Campo na TV

Programa produzido pela Embrapa com o objetivo de divulgar as tecnologias desenvolvidas pela instituição e pelos parceiros para os diversos públicos, entre eles produtores rurais, extensionistas, professores, estudantes e empresários.

11:00
Mostrando Mato Grosso

.

12:05
Reunião de Comissão Parlamentar (Gravado)

25/04/2019 - CPI - para Investigar os Procedimentos de Renúncia Fiscal e Sonegação Fiscal Praticados No Estado de Mato Grosso. (Comissão Parlamentar de Inquérito)

.

15:10
Série: História Política

Episódio 10: O impeachment de Pedro Pedrossian

.

16:00
Audiência Pública (Reprise)

25/04/2019 - Debater proposta apresentada pelo Ilustre Ministro da Justiça e Segurança pública Dr. Sérgio Moro.

19:30
O Falar Cuiabano - Parte 01

Episódio 01

Documentário dividido em dois episódios sobre o modo de falar do cuiabano típico do cuiabano. Realizado pela Cena Brasil Filmes, o especial traz depoimentos de pesquisadores do assunto e escritores, e conta com participação de atores recitando obras da literatura mato-grossense que fazem uso das expressões do linguajar da capital.

20:35
Sessão Ordinária da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso (Reprise)

25/04/2019 - Quinta-feira

.