Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Agora você pode assitir a programação da TV Assembleia pelo site em tempo real. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso é pioneira nessa prestação de serviço.

Seja bem-vindo à programação ao vivo da TV Assembleia Mato Grosso.


Terça-feira, 30 de abril de 2019

00:00
Documentário: Rondon - O Último dos Bandeirantes

.

01:05
Documentário: Milton

.

01:40
Documentário: Comitivas

.

14:00
Dia de Campo na TV

Programa produzido pela Embrapa com o objetivo de divulgar as tecnologias desenvolvidas pela instituição e pelos parceiros para os diversos públicos, entre eles produtores rurais, extensionistas, professores, estudantes e empresários.

14:30
Documentário: Rondon - O Último dos Bandeirantes

.

15:30
Documentário: Comitivas

.

17:20
Sessão Solene (Reprise)

22/04/2019 - Sessão Plenária Solene - Homenagear o Patrono da Policia Militar -Joaquim José da Silva Xavier - Tiradentes.

.

22:30
Documentário: História do Brasil - Por Bóris Fausto

A história do Brasil é esmiuçada na análise do historiador Bóris Fausto nessa série de sete episódios. Através de documentos e imagens de arquivo, Bóris tenta demonstrar de que forma o processo histórico brasileiro ajudou a definir a nação que temos hoje. Em um panorama político, social e econômico do Brasil, dos tempos coloniais, passando pela Era Vargas e também pelo regime militar, Bóris também é ajudado pelos seus entrevistados: personalidades que ajudaram a fazer essa história.