Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Audiência Pública - Fechamento das Delegacias do Estado de Mato Grosso

Audiência Pública - Fechamento das  Delegacias do Estado de Mato Grosso

Dezesseis delegacias da Polícia Civil estão sendo fechadas em Mato Grosso por falta de efetivo. O anúncio foi feito pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (8). Segundo o Estado, as unidades que terão as atividades suspensas apresentam baixo índice de produtividade e registro de ocorrências policiais. A medida já havia sido cogitada pelo Governador Mauro Mendes (DEM) para a redução de gastos.

Os Deputados da comissão de segurança Pública da Assembleia Legislativa, presidido pelo Deputado Elizeu Nascimento, irão debater em Audiência Pública a importância do não fechamento dessas delegacias, que poderá aumentar a criminalidade nessas cidades do interior do estado.

Dep. Elizeu Nascimento

Dep. Elizeu Nascimento
Deputado Estadual

Currículo

Elizeus Nascimento é sargento reformado da Polícia Militar, exerce atualmente mandato de Deputado Estadual e Presidente da Comissão de Segurança Pública da Casa de Leis.


Fechamento das Delegacias do Estado de Mato Grosso

Período do Evento: 15/03/19 09:00 à 15/03/19 13:00

Palestrante: Dep. Elizeu Nascimento

Descrição: Audiência solicitada pela Comissão de Segurança Pública e Comunitária, através do presidente, deputado Elizeu Nascimento visando debater o estudo realizado pelo Governo do Estado do Mato Grosso sobre o fechamento de aproximadamente 21 delegacias no interior no Estado.

Inscrições Encerradas

Inicio do evento: 15/03/19 às 09h.

Término do evento: 21/03/19 às 23h.

Local: Assembleia Legislativa de Mato Grosso - Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT.

Mais Informações: 65 3313 6732 Gab. De.