Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 16h29


INFRAESTRUTURA

Professor Adriano apresenta indicações para a região oeste

Sua realização justifica-se por dificuldades encontradas pela população, destacando que a região é carente de ações sociais

MILENA SILVA / ASSESSORIA DE GABINETE



Deputado Professor Adriano (Foto: JLSiqueira/ALMT)

O deputado estadual Professor Adriano (PSB) apresentou durante a sessão plenária da última quarta-feira (15) duas indicações  para a região oeste de Mato Grosso. A primeira trata de ações como o casamento social e a ação integrada da cidadania, realizadas pela Caravana da Transformação do governo do estado.

 “Caravana da Transformação é a integração de esforços da gestão para atender a população que carece por atendimentos especializados desde realização de cirurgias oftalmológicas, diagnósticos, vacinação, dentre outras especialidades. Sua realização justifica-se pelas dificuldades encontradas pela população, destacando que a região é carente de ações sociais, principalmente a de renda mais baixa, o que dificulta o acesso aos serviços essenciais”, pontuou Adriano.   

A segunda indicação ao governador Pedro Taques, com cópia ao secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (ambos do PSDB), é para fornecimento de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), ou a frio, com o uso de emulsão asfáltica (EAP), para a reparação da malha viária nos municípios da região.

“A recuperação resultará na melhoria da mobilidade entre os municípios. Além de facilitar o escoamento de nossa produção. A atual situação dos trechos que interligam as cidades da região não é nada agradável. Por isso, decidi requerer ao Poder Executivo providências em disponibilizar condições para a recuperação da malha viária do oeste de Mato Grosso”, finalizou.

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens