Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 18h02


SUPLENTE

Carlos Avalone toma posse na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Em substituição ao deputado Saturnino Masson, Avalone assume a cadeira por 120 dias

LAÍS COSTA MARQUES / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



Posse do Deputado Carlos Avalone (Foto: Marcos Lopes/ALMT)

O deputado estadual Carlos Avalone (PSDB) foi empossado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Guilherme Maluf, na tarde desta segunda-feira (19). Avalone tomou posse durante sessão extraordinária em substituição ao deputado Saturnino Masson (PSDB),  que se licenciou por 120 dias para tratar de assuntos particulares.

Avalone, que assumiu o cargo durante sessão extraordinária para votação do Programa de Recuperação de Créditos do Estado de Mato Gross (Refis), chamou a atenção para o período econômico que o país atravessa e disse que com seu conhecimento, principalmente em relação à classe empresarial, espera auxiliar os demais parlamentares a encontrar soluções que façam frente à atual crise.

“O Brasil passa por dificuldades e, mês após mês, aumenta o número de desempregados. E Mato Grosso, que há 10 anos não tinha declive na geração de empregos, passa a registrar quedas no número de carteiras assinadas. Precisamos agir para garantir que o Estado continue crescendo, garantindo condições de produção para a classe empresarial e empregos para a população”.

O presidente da ALMT, deputado Guilherme Maluf (PSDB), deu as boas-vindas ao parlamentar e afirmou que espera contar com suas contribuições e experiência.

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens