Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 11 de junho de 2018 12h43


MUDANÇAS

Novo modelo de aplicação e gestão do Fethab será discutido nesta quarta

A audiência foi requerida pelo deputado Oscar Bezerra (PV).

DIEGO SAPORSKI / Gabinete do deputado Oscar Bezerra



Deputado vai discutir mudanças no Fethab.

Foto: Marcos Lopes / Secretaria de Comunicação Social

Um novo modelo de aplicação e gestão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), será debatido nesta quarta-feira (13), no auditório da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), às 14 horas. A audiência foi requerida pelo deputado Oscar Bezerra (PV) e será realizada pela Assembleia Legislativa, com a participação de palestrantes.

A proposta chegou ao gabinete do deputado estadual por meio do ex-secret[ario de Fazenda de Mato Grosso, Éder de Moraes. Na época, o novo modelo foi apresentado para toda a imprensa de Mato Grosso. “Agora chegou a hora de discutir com a população. Queremos a participação de quem de fato paga a conta. A reunião será para que todos possam entender melhor o que diz a proposta”, explicou Oscar.

A reunião contará com a participação e palestra de Éder de Moraes, que possui uma vasta experiência na área, tendo ocupado cargos como ex-presidente e fundador da MT Fomento, ex-secretário de Fazenda e ex-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, além de ser bacharel em direito.  A audiência contará também com á com a palestra do sociólogo Maurício Munhoz que já lecionou na Rowen University, Estados Unidos, foi palestrante convidado (tema agronegócio) da Fundação Clinton, em Denver, nos Estados Unidos, além de ter sido o vencedor do concurso internacional do Banco da Amazônia, 2007 (tema empreendedorismo sustentável) e vencedor do prêmio Celso Furtado de economia, 2017/18, tema faixa de fronteira.

 


Gabinete do deputado Oscar Bezerra

Telefone: (65) 3313-6730