Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 27 de abril de 2018 11h01


PARTICIPAÇÃO POPULAR

Oscar Bezerra requer audiência pública para discutir o potencial hídrico de Rondonópolis

A audiência está prevista para o dia 4 de junho, às 19h, na Câmara Municipal

DIEGO SAPORSKI / Gabinete do deputado Oscar Bezerra



Audiência pública está prevista para o dia 4 de junho, na Câmara Municipal de Rondonópolis

Foto: Marcos Lopes / Secretaria de Comunicação Social

Com o objetivo de conhecer melhor o potencial hídrico de Rondonópolis, o deputado estadual Oscar Bezerra (PV) apresentou, nesta semana, um requerimento que pretende debater com especialistas meios de conscientizar a população para a proteção e preservação das matas ciliares e cabeceiras dos rios Arareau e Vermelho.

O deputado contou que a iniciativa foi de colegas do Partido Verde (PV), do qual faz parte. “A ideia foi discutida com nossa equipe e nada mais justo que apresentarmos para a população a discussão sobre o assunto”, explicou o parlamentar.

Ainda, na oportunidade, será debatido o uso do rio Arareau como opção de manancial hídrico na captação de água, para consumo público, bem como iniciativas estatais e privadas para o fomento do ecoturismo do rio Vermelho.

A audiência está prevista para o dia 4 de junho, às 19h, na Câmara Municipal do município. “Convido a população de Rondonópolis para a discussão que vai contar com representantes do governo, autoridades competentes, locais, especialistas e imprensa para que possamos analisar a questão em debate”, encerrou o deputado.


Gabinete do deputado Oscar Bezerra

Telefone: (65) 3313-6730