Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 16 de março de 2018 15h50


ASSEMBLEIA ITINERANTE

Deputada homenageia cidadãos do Vale do Arinos com moções de aplausos

Logo mais, às 19h, começa a sessão especial com entrega de moções de aplausos e para dar voz aos moradores das cidades adjacentes

LAURA PETRAGLIA / Gabinete da deputada Janaina Riva



Foto: Marcos Lopes

Durante sessão especial a ser realizada pelos organizadores do programa Assembleia Itinerante, na noite desta sexta-feira (16), na cidade de Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá), a deputada estadual Janaina Riva (MDB) homenageará diversas personalidades de municípios do Vale do Arino com moções de aplausos pela contribuição com o desenvolvimento da região. Logo mais, às 19h, começa a sessão especial com entrega de moções de aplausos e para dar voz aos moradores das cidades adjacentes. Receberão a honraria da deputada os cidadãos de Porto dos Gaúchos, Juara, Novo Horizonte do Norte e Itanhangá.

O programa Assembleia Itinerante ocorre em Porto dos Gaúchos para beneficiar os municípios do Vale do Arinos com serviços que vão desde o atendimento médico até confecções de documentos ou segunda via, bem como cursos de capacitação, tudo isso por solicitação da deputada estadual Janaina Riva (MDB).

Ainda para as crianças que acompanham os pais, o dia de lazer está garantido. Diversos tipos de brinquedos estão disponibilizados para garantir a diversão da garotada. Outro serviço é o tira-dúvidas sobre direitos e deveres do consumidor que podem ser sanadas por representantes do Procon. O mutirão oferece, ainda, apoio da Defensoria Pública.


Gabinete da deputada Janaina Riva

Telefone: (65) 3313-6800