Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 13 de agosto de 2019 12h25


MATO GROSSO

Deputada vai a Brasília debater com o Incra infraestrutura de assentamentos

Parlamentar será mediadora de uma mesa-redonda com o tema ‘Redes Sociais e Eleições’, que contará com a presença de prefeitas, vereadoras, deputadas e lideranças nacionais

LAURA PETRAGLIA / Gabinete da deputada Janaina Riva



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, se reúne nesta quarta-feira (14), em Brasília, com o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), João Carlos de Jesus Corrêa, para debater sobre a suspensão/cancelamento de convênios para infraestrutura em assentamentos de Mato Grosso.

“Nas últimas semanas, tenho sido procurada, diariamente, em meu gabinete por pessoas que moram em diversos assentamentos de Mato Grosso preocupadas com a situação de infraestrutura e acessos aos locais, principalmente por conta do período de chuva estar se aproximando. O senador Wellington Fagundes (PL) me atendeu de pronto e agendou essa conversa com o presidente do Incra. Espero voltar para Mato Grosso com boas notícias”, explica.

Ainda em Brasília, a parlamentar será mediadora de uma mesa-redonda com o tema ‘Redes Sociais e Eleições’, que contará com a presença de prefeitas, vereadoras, deputadas e lideranças nacionais femininas do partido. Janaina é a parlamentar de Mato Grosso mais atuante nas redes sociais, ferramenta amplamente utilizada.

“Vai ser um prazer trocar experiências com essas mulheres sobre o meu case de sucesso. Minhas redes sociais são um instrumento de trabalho e de contato. Compartilhar com essas mulheres esse conhecimento vai ser extremamente prazeroso”, finalizou.


Gabinete da deputada Janaina Riva

Telefone: (65) 3313-6800