Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 14h44


CIDADANIA

Porto dos Gaúchos vai receber Assembleia Itinerante no dia 16 de março

O evento acontece a pedido da deputada estadual Janaina Riva

LAURA PETRAGLIA / Gabinete da deputada Janaina Riva



Foto: Marcos Lopes / Secretaria de Comunicação Social

A cidade de Porto Gaúchos (650 km de Cuiabá) será a próxima cidade a receber o programa Assembleia Itinerante, no dia 16 de março. O evento acontece no Vale do Arinos por solicitação dos deputados Janaina Riva (MDB) e Oscar Bezerra (PSB).

Durante o evento, realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, são oferecidos de forma gratuita à população uma série de serviços tais como exames e consultas médicas de várias especialidades, cortes de cabelo, emissão de documentos de identidade e CPF, oficinas voltadas ao bem-estar infantil com palestras.

Ainda para as crianças que acompanham os pais no mutirão da cidadania, o dia de lazer está garantido. Diversos tipos de brinquedos são instalados para garantir a diversão da garotada. Outro serviço é o tira-dúvidas sobre direitos e deveres do consumidor, que poderão ser sanadas por representantes do Procon. O mutirão oferece, ainda, apoio da Defensoria Pública. Além disso, os deputados estaduais também estão presentes para ouvir as demandas da população.


Gabinete da deputada Janaina Riva

Telefone: (65) 3313-6800