Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 11h10


PLENÁRIO

Saturnino Masson assume vaga com licença do deputado Carlos Avalone

Éle é o quarto suplente que assume cadeira na atual legislatura. Posse ocorreu durante sessão extraordinária na terça-feira.

FLÁVIO GARCIA / Secretaria de Comunicação Social



Foto: Ronaldo Mazza

O suplente de deputado estadual, Sartunino Masson (PSDB), assumiu vaga na Assembleia Legislativa, durante sessão extraordinária na terça-feira (3), à noite, com a licença do deputado Carlos Avalone (PSDB), que pediu 120 dias de afastamento das funções.    

Saturnino é o quarto suplente a se efetivar, ainda que temporariamente, na Assembleia Legislativa este ano. O primeiro a se licenciar do Legislativo foi Allan Kardec (PDT), para assumir a Secretaria de Estado de Cultura. No seu lugar ficou Romoaldo Júnior (MDB). O segundo suplente a assumir foi Toninho de Souza (PSD) que tomou posse na vaga de Eduardo Botelho (DEM), e terceiro, Oscar Bezerra (PV), na semana passada, que assumiu com a licença do deputado Faissal Calil (PV).

Masson é ex-deputado da legislatura passada, concorreu à reeleição em 2018, mas não conseguiu se reeleger ao obeter 13.434 votos. Paulista de nascimento, reside em Tangará da Serra desde 1970. Empresário do setor agrícola, entrou para a política pública há 25 anos. Foi vice-prefeito, prefeito, suplente de deputado federal e deputado estadual.

“Retorno a esta Casa, mesmo sendo por um período curto, para ajudar a trabalhar por nosso Mato Grosso. A contribuir, juntamente com nossos colegas deputados, trazendo as nossas necessidades, reivindicações, da minha região, de Tangará da Serra e todo o Estado. Venho para alavancar e atuar junto aos secretários e governo, para fazer com que o Estado seja o melhor do país”, disse.

Com a posse do suplente Saturnino Masson, Tangará da Serra vai contar com dois deputados durante a licença de Avalone. Masson e o deputado Dr. João. “Venho para somar, para que façamos o certo, o correto. Trabalhar para que possamos resolver os problemas do estado e da nossa região”, completou Masson. 

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com