Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 29 de março de 2017 17h30


MOBILIZAÇÃO

Assembleia promove nesta quinta-feira audiência para debater as obras na BR-158

O evento será promovido nesta quinta-feira (30), às 14 horas (horário de Brasília), na BR-158, entroncamento da MT-322, Alô Brasil (município de Bom Jesus do Araguaia)

LUANA BRAGA / ASSESSORIA DE GABINETE



Deputado Baiano Filho vai conduzir a audiência (Foto: JLSiqueira/ALMT)

Representantes nacionais, estaduais e lideranças da região Araguaia já estão mobilizados para participar da audiência pública requerida pelo deputado estadual Baiano Filho com o objetivo de cobrar celeridade às obras de pavimentação da BR-158.  O evento será promovido nesta quinta-feira (30), às 14 horas (horário de Brasília), na BR-158, entroncamento da MT-322, Alô Brasil (município de Bom Jesus do Araguaia).

O objetivo é debater com os órgãos federal, municipal e estaduais a necessidade de conclusão das obras da BR-158, paralisadas há mais de seis anos, comprometendo o desenvolvimento regional e colocando em risco milhares de pessoas que trafegam nessa rodovia sem as mínimas condições de segurança.

À frente das articulações a favor da conclusão das obras de pavimentação da BR-158, Baiano Filho destacou a importância da presença de todos os gestores locais e segmentos envolvidos neste manifesto que visa, sobretudo, sensibilizar o governo federal para a urgência da retomada das obras.

"Após anos de espera, entre idas e vindas a Brasília, vemos a possibilidade real do processo destravar, com a união de esforços e a vontade política de que essa obra tão importante para a consolidação do desenvolvimento da região Araguaia realmente saia do papel", avaliou Baiano Filho conclamando a participação de todos.

SERVIÇO:

O QUE: Audiência pública para tratar das obras na BR-158

QUANDO: 30 de março, às 14 horas (Horário de Brasília)

ONDE: BR-158 entroncamento com a MT-322 – Alô Brasil (município de Bom Jesus do Araguaia –MT)


Gabinete do deputado Baiano Filho

Telefone: (65) 3313-6361


Associadas


Imagens