Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 27 de junho de 2018 11h30


TRÂNSITO

Quebra-molas podem evitar acidentes na MT-251

Indicação feita pelo deputado Wilson Santos tem o objetivo de preservar a vida e dar segurança no trânsito no trecho mencionado.

ABDALLA AZO ZAROUR / Gabinete do deputado Wilson Santos



Foto: Karen Malagoli

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) apresentou, nesta terça-feira (27), durante sessão ordinária, na Assembleia legislativa de Mato Grosso, indicação à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra)da necessidade de construir dois quebra-molas ou outra modalidade de redutores de velocidade e aplicar a devida sinalização na MT-251, antes do local conhecido como “portão do inferno “, no sentido que liga o município de Chapada dos Guimarães a Cuiabá.

De acordo com Wilson Santos, o objetivo é preservar a vida e dar segurança no trânsito no trecho mencionado, pois existe ali um grande fluxo de veículos e um índice alto de acidentes por excesso de velocidade.

“Temos em mente que essa é uma rodovia importante para nossa população, e em decorrência de ser uma região turística temos uma ampliação do tráfego nos períodos de finais de semana e de realização de eventos, aumentando consideravelmente o número de veículos e consequentemente de ocorrências automobilística, o que nos coloca na obrigação de buscar uma solução”, observou o parlamentar.

Ainda segundo Santos, a indicação de construção de dois quebra-molas ou outra modalidade de redutor de velocidade dos veículos no trecho mencionado irá beneficiar diretamente a comunidade e indiretamente o estado, responsável pela segurança pública.


Gabinete do deputado Wilson Santos

Telefone: (65) 3313-6420