Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 5 de julho de 2017 10h27


INFRAESTRUTURA

Colíder ganhará dois trevos na MT-320

As obras são fruto de emenda parlamentar do deputado Pedro Satélite e irão proporcionar mais segurança na travessia urbana da cidade

DISNEY DE PAULA / ASSESSORIA DE GABINETE



Dep. Pedro Satelite (Foto: Marcos Lopes/ALMT)

A travessia urbana da cidade de Colíder, a 648 km de Cuiabá, vai ganhar dois trevos na MT-320. As obras já estão em andamento e devem ser concluídas em 30 dias. Os recursos para execução do projeto no valor de R$ 600 mil são oriundos de emenda parlamentar do Pedro Satélite (PSD), através da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra/MT).

No último final de semana, o parlamentar esteve visitando as obras em companhia do prefeito Noboru Tomiyoshi, do vice Massahiro Ono, presidente do Legislativo municipal, vereador Rica Matos, e do vereador Marcos Aragão Pinheiro (Marquinhos). O prefeito destacou a importância das obras para a municipalidade. “O trevo principal vai dar uma nova identidade para a nossa cidade, antes as pessoas passavam e às vezes não sabiam que aqui era Colíder”, afirmou.

O projeto tem como finalidade maior, proporcionar segurança para condutores e pedestres, já que contempla o trecho em frente à Faculdade Facider, um ponto de grande movimento onde já ocorreram diversos acidentes, alguns fatais. O segundo trevo está sendo construído na entrada da Avenida do Colonizador, em frente ao posto Coronel. O deputado Pedro Satélite ressaltou a maneira séria como o prefeito tem conduzido o município. “Em apenas seis meses de mandato, o prefeito Noboru está mostrando para a população como se administra uma cidade com seriedade e a obras dos trevos são um exemplo disso”.

“Quero deixar aqui o meu agradecimento ao deputado Pedro, que tem honrado os votos que recebeu em nossa cidade, não só com sua presença constante, mas também com obras importantes como essas dos trevos”, disse o presidente da Câmara, vereador Rica Matos.

O vereador Marquinhos também fez questão de agradecer ao parlamentar pela destinação da emenda ao município. “O deputado tem contribuído para desenvolvimento de Colíder, por isso merece o nosso reconhecimento”. 


Gabinete do deputado Pedro Satélite

Telefone: (65) 3313-6740


Associadas


Imagens