Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 13h54


JUDICIÁRIO

Pedro Satélite cobra melhorias para o Poder Judiciário de Peixoto de Azevedo

Entre os pleitos estão, a reativação da 1ª Vara e a reposição do quadro de servidores da 2ª Vara

DISNEY DE PAULA / ASSESSORIA DE GABINETE



Reunião com o presidente do TJMT (Foto: Disney de Paula)

Em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) desembargador Rui Ramos, o deputado Pedro Satélite (PSD) e o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Peixoto de Azevedo, Macus Macedo, solicitaram a reativação da 1ª Vara e a reposição do quadro de servidores da 2ª Vara, ambas na Comarca de Peixoto.

Segundo Macedo, a destinação de oito novos servidores para o Poder Judiciário local, sendo cinco analistas e três técnicos já desafogaria a demanda de processos existentes. “Isso é muito importante não apenas para a advocacia de Peixoto e região, mas também para a população que sofre com a lentidão da Justiça”, pontuo.

Em resposta, Rui Ramos, disse que mesmo diante das dificuldades orçamentárias do poder judiciário, os pleitos serão atendidos ainda em 2017. “Peixoto de Azevedo é uma cidade em franco desenvolvimento, assim como toda a região norte do Estado. Esse crescimento acaba refletindo também no judiciário, o bom é que o presidente Rui Ramos, é um homem atento a essas transformações”, afirmou o deputado Pedro Satélite. 


Gabinete do deputado Pedro Satélite

Telefone: (65) 3313-6740


Associadas


Imagens