Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 15h14


ESPORTE E LAZER

Gilmar Fabris destina R$ 117 mil a Chapada dos Guimarães

Dinheiro será aplicado em praça que vai receber academia ao ar livre e trilha de caminhada

RAFAEL COSTA / ASSESSORIA DE GABINETE



Deputado Gilmar Fabris recebe vereador de Chapada dos Guimarães Thomas Jefferson (Foto: Angelo Varela/ALMT)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), destinou uma emenda parlamentar de R$ 117 mil ao município de Chapada dos Guimarães.

Um ofício com o pedido de liberação será encaminhado pela equipe técnica ao secretário-chefe da Casa Civil, José Adolpho, que deverá informar à Secretaria das Cidades a proceder com a liberação dos recursos financeiros.

O dinheiro será aplicado na reforma da praça “José Benedito da Cunha – Gigito”, localizada no bairro Cohab Véu de Noiva, que deverá receber academia ao ar livre, espaço para caminhada e brinquedos infantis

O vereador Thomas Jefferson (PSDB) agradeceu o apoio do deputado Gilmar Fabris em auxiliar Chapada dos Guimarães em um momento no qual o município enfrenta dificuldades financeiras para realizar investimentos por conta da crise econômica que reflete em todo o país.

“Será um espaço de lazer destinado a crianças carentes e idosos. Em um momento tão delicado como este, Chapada dos Guimarães fica muito grata de receber este apoio do deputado Gilmar Fabris”, disse.

O município de Chapada dos Guimarães é considerado um dos polos turísticos de Mato Grosso. No entanto, a população ainda lida com falta de infraestrutura nos bairros, como não ter asfalto em todas as suas vias e não disponibilizar diariamente água tratada aos moradores.

Diante disso, o deputado Gilmar Fabris afirmou que está aberto a dialogar a respeito de soluções para as demandas do município, uma vez que prioriza o caráter social e não meramente político em suas ações.

“Esse pedido recebeu nosso apoio pela oportunidade de oferecer um espaço de lazer as pessoas de baixa renda. Chapada dos Guimarães é uma atração turística, mas não podemos esquecer das dificuldades enfrentadas diariamente pelos seus moradores”. 


Gabinete do deputado Gilmar Fabris

Telefone: (65) 3313-6420


Associadas


Imagens