Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 28 de junho de 2018 12h16


INTEGRAÇÃO

Alunos da Apae Cuiabá visitam gabinete de deputado Max Russi

Parlamentar promoveu a celebração de parcerias para o atendimento as pessoas com deficiência

JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE



Max Russi recebeu alunos com café da manhã

Foto: Karen Malagoli

A presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cuiabá (Apae/Cuiabá), Silvia Cristina Artal, agradeceu o apoio do deputado Max Russi à instituição da capital. Nessa quinta-feira (28), o parlamentar recebeu a visita dos alunos em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Max Russi promoveu parcerias para o atendimento às pessoas com deficiência.

“Foi o único a visitar a nossa instituição e isso de forma espontânea”, lembrou a presidente. Silvia reforçou ainda a importância dessa promoção, de integração entre os estudantes especiais e os trabalhos da Casa de Leis. “Muito bom esse trabalho em receber esses alunos, mostrar o que nós desenvolvemos, em relação a essas pessoas com deficiência, que as vezes são excluídas da sociedade, por não terem entendimento do que as Apaes desenvolvem com eles, dentro das instituições”, analisou.

Atenta as causas sociais, a gestão política do deputado Max Russi acontece no sentido de fortalecer os trabalhos de atendimento às Apaes de Mato Grosso.

“As Apaes fazem um trabalho muito importante. Essas instituições necessitam de apoio e todo tipo de atenção. É fundamental a busca de ferramentas, através do agente político, para que a atenção às pessoas com deficiência traga maiores resultados, principalmente por meio de parcerias. É nosso dever e vamos continuar promovendo isso”, assegurou.   


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330


Associadas


Imagens