Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 16h48


ESPORTE

Emenda de Max Russi possibilita realização de Ultramacho em Jaciara

O parlamentar é um dos principais apoiadores da prática esportiva

JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE



Max Russi destacou a importancia da realização do evento esportivo para o trade turístico

Foto: JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE

Jaciara recebe, neste fim de semana (dias 24 e 25 de novembro), a última etapa do Circuito Ultramacho. Mais uma vez, com o apoio do deputado Max Russi, o evento esportivo vai reunir milhares de atletas profissionais e amadores na participação das provas.  

O deputado Max Russi é conhecido com um dos principais parlamentares a atuarem integralmente no incentivo a atividades esportivas em Mato Grosso. Ele assegura que, no decorrer do próximo mandato, vai atuar fortemente no incentivo a eventos esportivos.

“O Ultramacho tem ajudado a mostrar mais as nossas belezas naturais e incentivado as pessoas a superar desafios. Além disso, os municípios que recebem esses circuitos só têm a ganhar com esse fomento na economia. No que pudermos colaborar, estaremos juntos”, garantiu.

Conforme o vereador Rodrigo Francisco, o popular “Tunicão”, que faz parte da equipe de organização, o evento esportivo vem fomentando o turismo na região do Vale do São Lourenço, assim como contribuído com o desenvolvimento da matriz econômica da região. Mais de 1300 atletas já confirmaram participação nas provas.

“É muito importante termos todos esses apoios, seja do Max, prefeitura, comércio. Esse é um benefício pra toda a nossa região, tanto tem termos turísticos quanto econômicos”, ressaltou. Tunicão lembra ainda que as provas estão dividas em: Ultrabike, Endurance, Cross Duathlon, Trail Run 7k, 12k e 21k, além de provas multiesportivas e corrida infantil.


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330


Relacionadas


Imagens