Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 23 de abril de 2018 12h41


ATUAÇÃO

Max Russi acompanha entrega de obras em General Carneiro

Para o município, o parlamentar já destinou mais de R$ 230 mil em emendas

JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE



Também foram entregues um ônibus escolar e um trator

Foto: JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado estadual Max Russi acompanhou a entrega de obras estruturais e revitalizações em General Carneiro na última sexta-feira (20). Para o município, o parlamentar já destinou mais de R$ 230 mil em emendas.

Com parte desse aporte, foi pavimentada a avenida Delson Rodrigues, por meio do convênio com a Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT) e entregue um resfriador de leite, via Secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf-MT).

No período em que foi gestor da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o deputado articulou a inclusão de 57 famílias no considerado o maior programa de proteção social do Estado, o Pró-Família, além da doação de uma van para prefeitura.

Conforme o prefeito Marcelo Aquino, esse é o momento de “colher bons frutos”. “Muito trabalho, para que chegássemos até aqui. O apoio e o empenho do Max têm sido fundamentais para efetivar as políticas públicas em nossa cidade”, pontuou.

Foram inauguradas as revitalizações das praças Jussara Bussanelo e Jerônimo Dias da Silva, reforma da creche Elvina Dias Lima e do prédio da Secretaria de Municipal de Educação, além de assinada a autorização da licitação para a revitalização da Praça do Destacamento da Polícia Militar. Na oportunidade, também foram entregues um ônibus escolar e um trator, destinado às atividades rurais indígenas da região.

 


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330


Associadas


Galeria de Imagens