Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 21 de junho de 2018 09h28


RECONHECIMENTO

Max Russi é homenageado em inauguração de novo hangar do Ciopaer

Atuação do deputado também deu agilidade aos encaminhamentos

JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE



Autoridades militares e civis prestigiaram a solenidade

Foto: JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado Max Russi (PSB) foi um dos homenageados na solenidade de inauguração do novo hangar do Centro Integrado de Operações Integradas (Ciopaer), que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (20), no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. Quando gestor da Casa Civil, o parlamentar atuou nas tratativas, dando agilidade aos encaminhamentos.

Max foi um dos principais colaboradores, no período em que esteve no Executivo Municipal e se colocou à disposição, a partir de suas ações parlamentares. “É gratificante ter contribuído para a conquista ao setor da Segurança Pública. Como deputado, me coloco à inteira disposição, pois sabemos da importância dos trabalhos desempenhados pelo Ciopaer em nosso estado”, ressaltou.

A novo espaço do Ciopaer tem uma área maior para manobra das aeronaves, estacionamento, armazenamento de materiais e treinamento das equipes operacionais. Mais uma aeronave foi integrada a estrutura e já está a inteira disponibilidade das operações. São 4 mil metros quadrados, com espaço para estacionamento.

Já as atividades foram regulamentas pelo estado em 2006, com o objetivo de centralizar em um único órgão o controle, operação e manutenção de aeronaves rotativas e de asas fixas empenhadas em atividades policiais. São 90 profissionais das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros que atuam em funções como piloto, tripulante, mecânicos e serviço administrativo.


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330


Associadas


Galeria de Imagens