Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 13 de junho de 2018 08h23


HONRARIA

Max Russi entrega títulos de cidadania e homenageia Banda do Corpo de Bombeiros

O Parlamentar presidiu a solenidade e agradeceu aos deputados que aprovaram a entrega das honrarias

JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE



Sessão solene aconteceu no Plenários das Deliberações

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Através da indicação do deputado Max Russi (PSB) e em reconhecimento aos serviços prestados a sociedade, a Assembleia Legislativa realizou a entrega de 15 títulos de cidadãos mato-grossenses a personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Mato Grosso. Na sessão solene dessa segunda-feira (11) ainda foram homenageados, através de 38 Moções de Aplauso, os integrantes da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar.

Empresária dos ramos moveleiro e de comunicação da região oeste, Cleusa Martins, que é natural do estado de Goiás, recebeu o título de cidadã. “Esse é o estado que eu escolhi e esse reconhecimento, para mim, é uma honra que eu nem esperava. Esse é um estado que me recebeu de braços abertos e onde eu tive meus três filhos. Agradeço ao Max por ter tido essa sensibilidade”, comemorou.

O tenente coronel BM, Ricardo Bezerra da Costa, ressaltou o privilégio e a honra da Banda do Corpo de Bombeiros ter sido homenageada. “É o ápice do reconhecimento. Muito obrigado. Isso é uma satisfação para nós”, discursou.

Max Russi, que presidiu a solenidade, agradeceu aos deputados que aprovaram, em sessão plenária, a entrega das honrarias. “São homenageada pessoas oriundas de vários estados brasileiros, que têm em comum o fato de terem contribuído, com o seu trabalho, para desenvolvimento de nosso estado. Queremos também exaltar e valorizar o trabalho da Banda do Corpo de Bombeiros, que tem disseminado e fortalecido a nossa cultura com maestria. Todos têm um legado em nossa história”, justificou.

Dentre os homenageados, o prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi e cidadãos que fizeram história no município. O evento contou com a participação do deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

 

 

 

 

 


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330


Associadas


Galeria de Imagens