Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 5 de julho de 2018 10h36


ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Max Russi participa da inauguração do Ganha Tempo Ipiranga

Parlamentar teve participação fundamental nos encaminhamentos e no desenvolvimento dos projetos de implantação

JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE



Max destacou o trabalho de gestão do governador Pedro Taques na efetivação do cronograma de planejamento

Foto: JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado Max Russi participou da inauguração do Ganha Tempo Ipiranga, entregue pelo governo do estado nessa quarta-feira (4), em Cuiabá. No período em que foi gestor da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o parlamentar teve participação fundamental nos encaminhamentos e no desenvolvimento dos projetos de implantação. A próxima unidade a ser inaugurada será a de Barra do Garças.

A funcionária pública Fabiana Nascimento dos Santos, que é deficiente visual, exaltou a importância da restruturação do local histórico, que teve toda a estrutura interna e banheiros refeitos, além de passar por uma revitalização da pintura, fachadas e portas, que foram conservadas no formato original. Tudo para atender ao público de forma efetiva.

“Sei da dificuldade que o local passou, pois eu trabalhei aqui. O governador e todos vocês estão de parabéns. A sociedade mato-grossense merece tudo isso e muito mais”, discursou.

Conforme a atual secretária da Setas, Mônica Camolezi dos Santos, serão oferecidos 14 serviços, sendo eles dos órgãos: Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Departamento de Trânsito (Detran-MT), Fundo Estadual de Segurança Pública (Fesp), Polícia Técnica (Politec), Procuradoria-Geral do Estado (PGE-MT), Secretaria de Justiça e Direito Humanos (Sejuhd), Procon, Sistema Nacional de Emprego (Sine), Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Procuradoria-Geral do Município (PGM), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Infocentro e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). A expectativa é de 1000 atendimentos diários.

“Um trabalho que ele (Max) começou na gestão dele da Setas, que eu tive a honra de tocar e hoje estamos aqui, com esse sonho realizado. Uma unidade de ganha tempo a mais para Cuiabá”, ressaltou.

Em seu discurso, o deputado Max Russi recordou as dificuldades em relação a esse tipo de atendimento ao cidadão pelas quais Mato Grosso passava. Ele destacou o trabalho de gestão do governador Pedro Taques na efetivação do cronograma de planejamento.

“Quando o governador assumiu essa gestão, Mato Grosso só tinha esse Ganha Tempo e hoje já tem em Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis e logo será inaugurado um em Barra do Garças, ou seja, ampliou essas unidades e as melhores condições”, pontuou.


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330


Associadas


Galeria de Imagens