Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 3 de julho de 2018 12h22


EMENDA

Santo Antônio do Leste ganha primeiro campo de futebol society

Espaço esportivo é fruto de emenda parlamentar do deputado Max Russi

JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE



Inauguração contou com a presença dos 9 vereadores e autoridades

Foto: JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE

O primeiro campo de futebol society de Santo Antônio o Leste foi entregue a população no último domingo (1). O prefeito Miguel Brunetta agradeceu a atuação do deputado Max Russi, que destinou emenda parlamentar de R$ 134 mil para a construção do espaço esportivo.

“O povo de Santo Antônio do Leste se alegra com essa grande obra. Muito obrigado, deputado Max, que tem nos ajudado muito. Podemos citar ainda um laboratório de ciências e a emenda do Jeep Cross”, citou o prefeito, durante a solenidade de inauguração, que contou ainda com a presença de nove vereadores, além de autoridades da região e do estado. .

Max Russi tem pautado sua atuação parlamentar no fortalecimento das ações de reinserção social. Conforme as especificações técnicas, a estrutura construída, por meio do aporte, conta com alambrado, iluminação, gramado, grades, refletores e acabamentos externos.

“Me enche de orgulho poder ter contribuído para essa realização, que dá oportunidade para essas crianças estarem jogando, as escolinhas, saindo das ruas e da vulnerabilidade. Isso é qualidade de vida e Santo Antônio do Leste está de parabéns, pois o prefeito Miguel tem realizado obras e ações importantes em sua gestão. Estou feliz em poder contribuir”, discursou.

 


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330


Associadas


Imagens