Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 18 de maio de 2018 10h47


CONTRIBUIÇÃO

Deputado Romoaldo Júnior apoia infraestrutura do 1º Ecomep

Encontro Mato-grossense de Estudantes e Profissionais das áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Economia e Marketing, realizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá

MÁRCIA MARTINS / Gabinete do deputado Romoaldo Júnior



Foto: MARCIA MARTINS / ASSESSORIA GABINETE

Começou na terça-feira (15) e segue até sexta-feira (18) o 1º Ecomep (Encontro Mato-grossense de Estudantes e Profissionais das áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Economia e Marketing), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Por entender a importância deste evento, com público estimado em quatro mil pessoas, para a economia do estado de Mato Grosso, o deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) está viabilizando emenda parlamentar para infraestrutura, comodidade, conforto e segurança dos participantes do evento, que reúne palestrantes renomados do país.

“É um evento importantíssimo que está reunindo profissionais de todas as áreas de gerenciamento. Nos encontros, serão abordados temas fundamentais, discutidos problemas em comuns às profissões, feito troca de experiências e, especialmente, fazer networking”, explicou Romoaldo ao destacar a importância da viabilização da emenda.

Entre os palestrantes voltados para as áreas de Administração, Contabilidade, Economia e Marketing, estão Fábio Bandeira de Mello, jornalista e diretor do site administradores.com, com mais de 2 milhões de curtidas no Facebook; José Marion, referência para estudantes e profissionais contabilistas, com 29 livros publicados; Ladislau Dowbor, economista e professor de pós-graduação da PUC-SP; e  Marina Erthal, vencedora, aos 19 anos, do programa “Aprendiz”.   

A lista continua com Guilherme Gonçalves, presidente da Confederação Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje); as professoras de Administração Luciene Cunha (com o tema “Ferramentas da Administração para carreiras e negócios”) e Rosana Guimarães (“Coachig de vida e negócios”); e Rodolfo Oliveira Gomes, sócio e gestor da Vestra Investimentos.

Segundo os organizadores do 1º Ecomep, além das palestras magnas, com a presença do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e do fundador do China in Box, Robinson Shiba, a programação consta ainda de palestras diurnas, entre 8h30 e 18 horas.

O 1º Ecomep tem o apoio do Governo de Mato Grosso, por meio do Centro de Economia Criativa da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC), Assembleia Legislativa, OAB Mato Grosso, Conselhos Regional de Administração, Contabilidade e de Economia, Lide Mato Grosso e Coxipó Assessoria de Imprensa. É uma realização da Cordemato, com produção de BR Consultoria e Eventos.


Gabinete do deputado Romoaldo Júnior

Telefone: (65) 3313-6729


Associadas


Galeria de Imagens