Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 11 de junho de 2019 15h55


INDICAÇÕES

Municipalista, Romoaldo Júnior apresenta indicações em prol do interior de MT

Os cinco municípios beneficiados são Nova Monte Verde, Juara, Campo Novo do Parecis, Nova Canaã do Norte e Jauru

MÁRCIA MARTINS / Gabinete do deputado Romoaldo Júnior



Foto: Marcos Lopes

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (MDB), apresentou indicações em benefício dos municípios de Nova Monte Verde, Juara, Campo Novo do Parecis e Nova Canaã do Norte. As sugestões de melhorias foram enviadas à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e à Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

A primeira indicação sob o número 234/19 solicita da Sinfra a urgente necessidade de pavimentação da MT-417, no trecho que compreende os municípios de Nova Monte Verde e Juara – hoje em situação degradante, sendo ela uma das rodovias mais importante para escoamento do gado de corte, madeira, banana e abacaxi, responsáveis por cerca de 70% da renda economia das localidades do entorno.

O segundo pedido, enviado  à Seduc sob o número 235/19 reivindica a necessidade de reforma geral da quadra poliesportiva da Escola Estadual Parecis, na cidade de Campo Novo do Parecis. A solicitação visa a melhoria das condições para os alunos praticarem esportes, pois a quadra encontra-se em estado de deterioração.

Já a indicação de número 236/2019 – enviada a Secel – indicou iluminação do Estádio Municipal de Esportes Nelson Marques, em Nova Canaã do Norte. E as indicações n° 237/2019 e nº 238/2019 – destinadas a levar melhorias para município de Jauru, Distrito de Lucialva – requereram reforma geral da quadra poliesportiva da Escola Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira e a substituição da ponte de madeira por ponte de concreto na MT-388, KM 09, respectivamente.

"Todos os pedidos são frutos de demandas dos municípios de nosso estado. Em nosso gabinete atendemos muita gente e procuramos encaminhar tudo que nos é solicitado, sempre na busca pelo desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das pessoas", disse Romoaldo Júnior.

 


Gabinete do deputado Romoaldo Júnior

Telefone: (65) 3313-6729