Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 07h05


EMENDA

Parlamentar destina recursos para a PMMT de Sinop

O 3º Comando Regional recebeu 60 pistolas Glock 9mm, geração cinco

LAIS MEDEIROS DO CANTO / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento



Foto: ELIEL TENORIO PEREIRA

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL) esteve em Sinop, a maior cidade do norte de Mato Grosso, na última sexta-feira (11), para a solenidade de entrega de armamento para o 3º Comando Regional da Policia Militar. Foram entregues 60 Pistolas Glock 9mm geração cinco, a mais nova e moderna linha de armamento empregada na atividade policial. As armas entregues são frutos da destinação de emendas parlamentares do deputado, no valor de R$ 647.124, 48 mil. 

 “É um dia muito importante. Hoje é um dia que vejo que todo suor derramado não foi vão. Sonhamos e vivemos desde quando eu estava na ativa da Polícia Militar, não é um suor só do deputado Elizeu é um suor de todo efetivo da Polícia Militar, daqueles que se empenharam para que esse dia chegasse. Hoje entregamos esses armamentos adquiridos através das minhas emendas parlamentares,” disse o parlamentar.

O comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis participou da solenidade e elogiou o deputado Elizeu pelo compromisso com a segurança pública.

“Nós estamos caminhando a passos largos para uma nova polícia militar isso no tocante a tudo que imaginávamos. O deputado Elizeu foi um dos campeões em destinação de emendas para segurança pública. Estamos conseguindo realizar um sonho de muitos anos, a cautela permanente, graças a uma administração séria nós estamos avançando”, disse coronel Assis.


Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Telefone: (65) 3313-6730