Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 26 de novembro de 2019 14h54


Energisa

Audiência pública em Pontes e Lacerda debate serviços prestados pela Energisa

O presidente da CPI, deputado Elizeu Nascimento, representou a Assembleia Legislativa durante a audiência pública nesta segunda-feira

LAIS MEDEIROS DO CANTO / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento



Foto: ELIEL TENORIO PEREIRA

O deputado estadual e presidente da CPI da Energisa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Elizeu Nascimento (DC), participou, nesta segunda-feira (25), de uma audiência pública na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda. O debate foi proposto pelo vereador Juninho (PRB), com objetivo de discutir o fornecimento e a manutenção que a Energisa tem prestado ao município.

Foram expostas questões relativas aos constantes problemas que a Energisa apresenta, como exemplos o fornecimento de energia elétrica e os constantes aumentos no valor da tarifa.

“É de responsabilidade jurídica contratual da concessionária a prestação regular e eficiente do serviço, garantindo qualidade no fornecimento de energia elétrica aos seus clientes, por esse motivo instauramos a CPI, os consumidores têm feito muitas denúncias mostrando os descasos com que a empresa tem tratado os consumidores, é preciso investigar tantas reclamações. A população pode ficar confiante que a CPI irá fazer um trabalho sério”, enfatizou o deputado Elizeu Nascimento.

O vereador Juninho destacou a redução de colaboradores que a empresa teve. “A população foi atingida com a redução de colaboradores, isso levou à precarização do atendimento ao consumidor, a Energisa extinguiu o call center em Cuiabá e levou para outro estado, hoje a Energisa é a campeã em reclamações, o nosso município cobra uma resposta da empresa", destacou o vereador.

"O deputado Elizeu foi uma grata surpresa para essa problemática da Energisa, eu tenho plena confiança na pessoa do deputado. Eu sei o quanto essa casa mobilizou para que houvesse a participação da sociedade. Essa é uma luta de gigantes, tenho a consciência de que não vai ser fácil, mas eu confio no deputado", expressou o presidente da União das Câmaras Municipais de MT (Ucmmat), Edclay Lopes.


Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Telefone: (65) 3313-6730


Associadas


Galeria de Imagens