Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 28 de setembro de 2021 11h50


EMENDA

Deputado Elizeu Nascimento destina R$ 80 mil em emendas para São José do Rio Claro

Recursos serão usados pela prefeitura na área da saúde.

LAIS MEDEIROS DO CANTO / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento



Foto: Marcos Lopes

O município São José do Rio Claro (localizado a aproximadamente 295 km de Cuiabá) recebeu R$ 80 mil para incrementar a saúde do município, a verba foi destinada através das emendas impositivas do deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL). 

A verba destinada para saúde já está na conta da prefeitura e, de acordo com prefeito Levi Ribeiro, a quantia vai ser muito importante para a saúde do município. “Agradecemos a sensibilidade do deputado Elizeu, por lembrar do nosso município, essa verba será importantíssimo para atender a população”, destacou o prefeito.

“Embora não seja possível fazer tudo o que gostaríamos, acredito que essa emenda irá contribuir para melhorar a realidade dos munícipes e para que a gente dê qualidade de atendimento à população e é direito do cidadão, ele tem que ser bem atendido. A estrutura tem que ser humanizada”, declarou Elizeu Nascimento.

Emenda parlamentar é um instrumento do Poder Legislativo que visa acrescentar, alterar ou suprimir recursos do orçamento estadual, com o intuito de melhorar a destinação das verbas públicas. As emendas são direcionadas de acordo com as necessidades e as obrigatoriedades da Constituição do Estado de Mato Grosso.


Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Telefone: (65) 3313-6730