Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 15 de agosto de 2019 15h31


COMBATE À CRIMINALIDADE

Elizeu Nascimento apresenta indicações em prol da segurança da população de Colíder

Os colidenses têm sofrido com os altos índices de furtos, homicídios e tráfico de drogas

GABRIELA BOMDESPACHO VON EYE / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento



Foto: ELIEL TENORIO PEREIRA

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) apresentou, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no dia 13 de agosto (terça-feira), indicações que beneficiam a segurança pública da cidade de Colíder (cerca de 630 km da capital), visando ao combate à criminalidade recorrente no município.

Nas indicações, o parlamentar solicita ao governador Mauro Mendes, com cópia ao secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, a disponibilização de uma caminhonete, pois a cidade possui apenas uma viatura para o destacamento da Polícia Militar, e a reforma da sede onde está localizada a 3ª Companhia da PM, que atende o município. Também pede a aquisição de munições, armamentos e uma viatura para atender as ocorrências na localidade.

Na justificativa, o parlamentar relata que os colidenses têm sofrido com os altos índices de furtos, homicídios e tráfico de drogas, e que se a reivindicação for atendida os profissionais terão melhores condições para o desempenho de suas funções.

"Vale ressaltar que os profissionais que trabalham pela segurança dos cidadãos do município de Colíder têm passado por grandes dificuldades, no entanto, mesmo sem estruturas adequadas para o desempenho das suas funções, os policiais estão improvisando do jeito que podem para atender as demandas, sendo verdadeiros heróis na defesa da população", explica Elizeu Nascimento.

Clique Aqui e saiba mais sobre a atuação do deputado Elizeu Nascimento na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Telefone: (65) 3313-6730