Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 13h43


INICIATIVA

Emenda parlamentar garante compra de armas à PMMT

Deputado Elizeu Nascimento destinou o recurso com vistas ao município de Confresa

LAIS MEDEIROS DO CANTO / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento



Foto: ELIEL TENORIO PEREIRA

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL) esteve na região do Araguaia, no dia 11, onde participou da solenidade de entrega de 30 pistolas modelo Glock 9mm para o 10º Comando Regional de Policia Militar de Mato Grosso no município de Confresa- MT. A unidade é comandada pelo tenente-coronel Welington Rodrigues Mendonça. As armas entregues são frutos dos recursos obtidos via emendas parlamentares, de iniciativa do deputado estadual Elizeu Nascimento, no valor de R$ 647.124, 48 mil. 

“Hoje entregamos esses armamentos adquiridos devido minhas emendas parlamentares. Fizemos uma logística para conseguir comprar mais armamentos e o valor destinado foi de R$ 647.124, 48 mil. Conseguimos comprar 200 armas. Agora estamos juntos aos comandantes fazendo a repatriação desses armamentos. Esses armamentos são frutos das minhas emendas parlamentares, agora serão utilizados para a proteção da população. Estamos conquistando um sonho, agora teremos nossa cautela permanente eu estou feliz por fazer parte dessa história. Os meus irmão de farda estão recebendo um armamento moderno, que segue padrões internacionais de fabricação que além de bem equipar os policiais vai proporcionar mais segurança ao cidadão”, disse o parlamentar.

Durante a solenidade de entrega, o deputado também informou boas noticias aos policiais. "E temos mais uma boa notícia que é o armamento longo, temos a aquisição de aproximadamente 160 SMT 9mm de armamento longo para trabalhar em equipe e também um fuzil T4 5,56mm . A aquisição foi feita  por meio de emendas parlamentares”, frisou Elizeu 

“Estou trabalhando aguerridamente e junto com a Secretaria de Segurança Pública estamos conseguindo realizar um sonho de muitos anos, a cautela permanente, graças a uma administração séria nós estamos avançando”, disse o parlamentar, que complementou: “Agradecemos ao governador Mauro Mendes que teve a sensibilidade de pagar todas as nossas emendas, meu sentimento é de gratidão”, finalizou o deputado Elizeu.

 


Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Telefone: (65) 3313-6730