Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 19 de junho de 2019 17h25


SAÚDE

PSF é entregue com reforma e ampliação em Cuiabá

A unidade foi entregue à população totalmente equipada, climatizada e com serviços de odontologia ampliados.

GABRIELA BOMDESPACHO VON EYE / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento



Foto: ELIEL TENORIO PEREIRA

Na última terça-feira (18), o deputado estadual Elizeu Nascimento participou da solenidade de entrega da reforma e ampliação do PSF situado no Bairro Altos da Serra I, que atende os moradores dos dois bairros de mesmo nome. Quando esteve vereador por Cuiabá, Elizeu Nascimento destinou verba parlamentar para as obras do centro de saúde. A unidade foi entregue equipada, climatizada e com serviços de odontologia ampliados.

“Graças a Deus estamos hoje com nosso PSF reformado, ampliado e com duas cadeiras novas para o atendimento odontológico, agradeço ao deputado Elizeu Nascimento e ao prefeito Emanuel Pinheiro por ter esse olhar carinhoso pela nossa comunidade”, agradeceu Cezinha Nascimento, presidente da Associação de Moradores do Bairro Altos da Serra I.

“Enquanto estive vereador destinei uma boa parcela das minhas emendas parlamentar em beneficio dos bairros Altos da Serra e região, para as áreas de educação, pavimentação asfáltica, saúde e ações sociais. Me orgulho muito de morar nesta comunidade que vi nascer, crescer, e fico feliz de poder ajudar, através das minhas ações como parlamentar, esse bairro que é muito especial pra mim”, disse Elizeu Nascimento durante seu discurso.

Participaram da solenidade o prefeito Emanuel Pinheiro, secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho, lideranças comunitárias e outras autoridades.


Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Telefone: (65) 3313-6730