Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 11h06


Homenagem

Barranco recebe título de Cidadão Tabaporaense

A horaria foi concedida pela Câmara Municipal

ROBSON FRAGA / Gabinete do deputado Valdir Barranco



Foto: ROBSON FRAGA

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) recebeu na noite desta segunda-feira (11), o título de Cidadão Tabaporaense. Homenagem feita pela Câmara Municipal a pessoas que deixaram suas cidades para viver em Tabaporã contribuindo com seu desenvolvimento ou para personalidades que de alguma forma ajudaram no crescimento da cidade. O título foi indicado pelo vereador Ovídio Neto (PMDB).

“Barranco sempre esteve ligado à nossa cidade. Desde sua gestão como superintendente do Incra-MT (2011/14), ele vem trabalhando pelo desenvolvimento da agricultura familiar em Tabaporã. Neste fim de semana, por exemplo, visitou os assentamentos Mercedes I e II e Pai Herói. Hoje, como deputado, estendeu sua atenção e também tem conversado com o prefeito, vereadores e líderes comunitários sobre os problemas da cidade buscando soluções junto ao governo e através da indicação de emendas parlamentares. Portanto, é merecedor desta honraria", explicou o vereador Neto.

Barranco esteve na cidade no último fim de semana. Na agenda, reuniões com o prefeito, vereadores, líderes religiosos e representantes da agricultura familiar. O deputado também visitou a Escola Municipal Moacir Semensato.

“Quem me conhece sabe da minha ligação com a agricultura familiar e a educação. Minha origem é o campo. Lá nasci, trabalhei e através do campo consegui, com o apoio da minha família, chegar à universidade e me tornar professor. Minha trajetória profissional não podia ter outros focos. Já fui professor de Biologia, secretário de Educação, prefeito e hoje estou como deputado estadual defendendo estas frentes. Amanhã, posso não estar mais na Assembleia, mas nunca estarei fora das minhas origens. Portanto, fico imensamente grato por esta honrosa homenagem”, disse o deputado.


Gabinete do deputado Valdir Barranco

Telefone: (65) 3313-6821


Associadas


Galeria de Imagens