Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 16h34


RECONHECIMENTO

Assembleia Legislativa homenageia esportistas

Não só atletas, mas centros universitários serão homenageados pelo incentivo à prática esportiva. Foram convidadas cerca de 40 faculdades e universidades a participar da sessão especial

MORGANA SOUZA / ASSESSORIA DE GABINETE



Dep. Allan Kardec (Foto: Marcos Lopes/ALMT)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 16h, sessão especial para homenagear atletas que participaram dos Jogos Universitários Mato-grossenses (JUMs). O evento foi requerido pelo deputado Allan Kardec (PT) e será realizado no Plenário Renê Barbour.

“O esporte é importante para a saúde, mas também é importante em vários aspectos na vida cotidiana, como, por exemplo, o processo de aprendizagem e de educação das mais diversas idades”, afirma Allan.

Não só atletas, mas centros universitários serão homenageados pelo incentivo à prática esportiva. Foram convidadas cerca de 40 faculdades e universidades a participar da sessão especial.

O deputado Allan tem dado atenção especial à área dos esportes, como fez recentemente ao receber a Liga Mato Grosso de Basketball e manifestar apoio à entidade, entre outras ações voltadas ao setor.


Gabinete do deputado Prof. Allan Kardec


Associadas


Imagens