Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 12h21


ATENDIMENTO

Deputado garante gabinete de portas abertas e diz que prioridade é dialogar

Ainda estruturando o espaço, na semana de adaptação concedida aos novos parlamentares, cerca de 30 pessoas foram atendidas pelo parlamentar

LUCIENE LINS / Assessoria de Gabinete



Foto: Marcos Lopes

Um dia após a abertura dos trabalhos legislativos, o deputado estadual João Batista (Pros) cumpriu agenda em seu gabinete nesta última terça-feira (5), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Eleito para seu primeiro mandato, João é detentor de um histórico voltado para o sindicalismo, em especial na defesa do funcionário público.

Mesmo com a suspensão das sessões plenárias, para que os novos parlamentares se instalem na Casa de Leis, o deputado recebeu cerca de 30 pessoas no gabinete. O parlamentar tratou das demandas que lhe foram apresentadas pela sociedade civil, representantes de classe, entre outros.

Batista destacou que sua prioridade é dialogar, atender as demandas da população e legislar em defesa dos menos favorecidos. “Tivemos a oportunidade de tratar sobre diversos assuntos, ações e projetos de trabalho que visam garantir melhorias para a população. Nosso gabinete está de portas abertas para a comunidade, queremos ouvir as sugestões, trabalhar em prol de Mato Grosso e solucionar os problemas”, pontuou João Batista.

O parlamentar ressalta a importância de manter as portas abertas e que todas as visitas no gabinete serão sempre bem-vindas. "Fui eleito para representar os interesses do povo, o que estiver ao meu alcance não medirei esforços para fazê-lo", concluiu.


Gabinete do deputado João Batista