Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 15h45


CIDADANIA

Araguaia Cidadão e Dr. Eugênio chegam a Santa Terezinha e dão início a atendimentos

Deputado deu início aos atendimentos como médico voluntário na segunda fase do programa, que tem como parceiros Poder Judiciário, prefeituras locais, Assembleia Legislativa e demais voluntários.

DIEGO SAPORSKI / Gabinete do deputado Dr. Eugênio



Foto: DIEGO SAPORSKI

Santa Terezinha é o primeiro município a receber a segunda fase do Araguaia Cidadão, que, desta vez, conta com a participação do médico e deputado Dr. Eugênio. “O trabalho está sendo espetacular e estou muito feliz em poder exercer a medicina para ajudar tantas pessoas”, explicou o parlamentar.

O programa está disponibilizando para a população atendimento médico, ofertando prestação jurisdicional, serviços de cidadania, consciência ambiental, entre outros.

O atendimento está sendo realizado das 9h às 17h, na escola estadual Martiniano Carlos Pereira. A expedição ainda deve passar por Luciara em 08/11, São Félix do Araguaia em 09 e 10/11 e Cocalinho em 14 e 15/11.

“Quero parabenizar o Poder Judiciário, prefeitura e os voluntários em geral, que estão fazendo um belo trabalho com o programa no município de Santa Terezinha”, disse o deputado ao começar os atendimentos médicos.


Gabinete do deputado Dr. Eugênio