Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 1 de novembro de 2019 14h00


SUGESTÃO DE PAUTA

Comissão de Saúde da ALMT visitará o Hospital Geral de Poconé na próxima segunda-feira (4)

Após a visita, os deputados que compõem a comissão participarão de uma reunião com autoridades e lideranças para debater a situação da saúde da região

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) fará visita técnica ao Hospital Geral de Poconé na próxima segunda-feira (4), às 14h.

Segundo o presidente da comissão, deputado estadual Paulo Araújo (PP), a visita à unidade de saúde foi solicitada pela vereadora do município de Poconé Camila Silva (PSC), que destacou a importância da visita da Comissão de Saúde para conhecer de perto os ajustes que precisam ser feitos para a melhoria da unidade.

“Entregamos, no último dia 30, os relatórios técnicos produzido pela Comissão de Saúde ao governador Mauro Mendes, concretizando o compromisso firmado no início do ano por todos nós parlamentares que compomos a comissão, de não limitar os trabalhos apenas às reuniões ordinárias realizadas na Assembleia. Contudo, têm chegado muitos convites à comissão para que possamos vistoriar outras unidades de saúde em várias regiões do estado e agora retomaremos essas visitas na cidade de Poconé”, pontuou Araújo.

Após a visita, os deputados que compõem a comissão participarão de uma reunião com autoridades e lideranças para debater a situação da saúde da região. A reunião ocorrerá às 14h30, na Câmara Municipal de Poconé.

SERVIÇO

Assunto: Visita técnica ao Hospital Geral de Poconé

Data: Segunda-feira (4)

Horário: 14h

Local: Hospital Geral de Poconé, localizado na avenida Dom Aquino, n° 406, Centro, Poconé


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726