Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 09h25


AGRICULTURA FAMILIAR

Emenda garante construção da feira dos produtores de Chapada dos Guimarães

Secretaria de Estado de Agricultura Familiar confirmou o empenho no valor de R$ 300 mil reais, procedentes dos recursos disponibilizados via emenda do deputado Paulo Araújo para a obra.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Marcos Lopes

A construção e revitalização da Feira dos Produtores localizada no município de Chapada dos Guimarães (65 km de distancia de Cuiabá) começa a tomar forma e se tornar uma realidade essencial para o povo chapadense. Nesta  quarta-feira (2) o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) recebeu a confirmação do empenho no valor de R$ 300 mil reais da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), procedentes dos recursos disponibilizados via emenda parlamentar do parlamentar, para a construção da obra.

“O espaço é um sonho antigo dos moradores que nos pediram apoio para a construção do espaço. Essa feira para a população é o fomento da economia local, e mostra que o empreendedorismo com esforço e dedicação de todos é possível diversificar a produção e melhorar a renda de cada um”, pontuou o Paulo Araújo.

O vice-presidente da Associação dos Produtores e Feirantes de Chapada dos Guimarães (Asprofech), Alberto Alves do Nascimento, disse que há 20 anos os associados lutam para ter seu próprio local. “Este espaço que será criado à feira irá beneficiar os 60 associados que lutam juntos para que essa obra saísse do papel, quero aproveitar para agradecer todo empenho do deputado Paulo Araújo com a destinação da emenda”, pontuou.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726