Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 6 de março de 2020 14h00


DESENVOLVIMENTO

Indicações apresentadas por Paulo Araújo trarão benefícios para Diamantino

As propostas foram apresentadas em sessão plenária da Assembleia Legislativa da última quinta-feira (5)

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Ronaldo Mazza

Dando continuidade às ações que culminem em benfeitorias para o município de Diamantino (distante 184 km de Cuiabá), o deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou proposituras para as áreas da educação, infraestrutura e agricultura familiar, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na quinta-feira (5). As demandas fazem parte das solicitações feita pelo prefeito da cidade Eduardo Capistrano (PDT) que pediu o apoio do parlamentar.

Preocupado em melhorar a logística dos estudantes que precisam se deslocar até a instituição de ensino, o deputado Paulo Araújo indicou, por meio do documento n° 1007/20 , à secretária de Estado de Educação, Marioneide Angélica Kliemaschewsk, acerca da necessidade de viabilizar um veículo e um ônibus escolar para sanar os problemas de deslocamento  enfrentados pelos alunos da localidade.

Pavimentação

No intuito de ajudar as cidades do interior, sempre buscando propiciar uma infraestrutura urbana de qualidade, o parlamentar indicou, via solicitação n° 1008/20, ao secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, a necessidade de viabilizar recursos para a pavimentação asfáltica de diversos bairros.

“A pavimentação é um sonho acalentado há anos pelos moradores da localidade, esses cidadãos precisam melhorar a qualidade de vida e acredito ser de suma importância a viabilidade de recursos para tornar um sonho da população uma realidade, gerando maior qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres”, observou Araújo.

Agricultura

Outra indicação, a de n° 1009/20, do deputado, que será encaminhada ao secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Ferreira Amaral, propõe a viabilização de patrulha mecanizada e equipamentos agrícolas para pequenos e médios produtores rurais da região do município de Diamantino.  


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726