Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 16 de abril de 2019 15h24


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Paulo Araújo apresenta indicações para impulsionar áreas de educação e saúde

O município de Comodoro (638 km de Cuiabá) terá, em breve, uma ambulância semi-UTI. A aquisição do veículo é uma solicitação da sociedade

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: HELDER FARIA / ALMT

Para promover serviços de qualidade em tempos de globalização das informações e os avanços provocados pelas tecnologias da informação, além de buscar a inclusão digital, lideranças comunitárias de Comodoro terão apoio do deputado estadual Paulo Araújo (PP), que, sensibilizado, indicou a necessidade de viabilizar um kit de informática, com computador, impressora, mouse, teclado e scanner para atender a comunidade local.

“A demanda é de suma importância para dar continuidade e mais agilidade aos trabalhos realizados pelas lideranças comunitárias. O objetivo é promover a inclusão digital, precisamos exigir mais investimento para socializar a informação e a tecnologia, é fundamental a distribuição desses kits de informática que possibilitam a inclusão tecnológica e social”, afirmou o parlamentar.

Saúde - O município de Comodoro (638 km de Cuiabá) terá, em breve, uma ambulância semi-UTI.  A aquisição do veículo é uma solicitação da sociedade, representada pelo presidente da Câmara Municipal, João Fernandes da Silva (MDB), e dos vereadores Wender Bier de Souza (PSB) e Zacarias Gonçalves da Silva (PSD), que trouxeram a demanda ao deputado Paulo Araújo. A justificativa é por melhores condições para o deslocamento de pacientes de urgência e emergência. Para solucionar o problema, o deputado apresentou, por meio de indicação ao secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, a destinação de recursos para a aquisição da ambulância.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726