Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 21 de junho de 2022 10h09


SAÚDE

Paulo Araújo destina emenda de R$ 280 mil para a compra de duas ambulâncias em Araputanga

O deputado também se comprometeu em destinar recursos para diferentes áreas do município

NAJYLLA NUNES / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Deputado Paulo Araújo com o prefeito de Araputanga, Enilson Rios.

Foto: NAJYLLA NUNES

Atendendo a solicitação do prefeito de Araputanga, Enilson Rios (Solidariedade), e dos vereadores do município, o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) destinou uma emenda parlamentar para a compra de duas ambulâncias, no valor de R$ 280 mil. O anúncio foi feito durante visita do parlamentar ao município no final do mês de maio.

“Nós temos dedicado boa parte do nosso mandato para conhecer as demandas dos municípios. Eu, que sou servidor de carreira da Secretaria de Saúde do Estado, carrego a bandeira da saúde de forma prioritária no meu mandato. Falo de forma técnica, até porque já fui diretor regional de saúde. Só quero salientar que o deputado Paulo Araújo está à disposição da população de Araputanga, estabeleci uma parceria aqui no município e estarei trabalhando de forma a contribuir cada vez mais para o progresso da cidade”, disse Paulo Araújo.

O prefeito agradeceu ao deputado pela emenda que possibilitará a compra das ambulâncias. “Agradeço as emendas que destinou ao nosso município e também pelas próximas emendas que ele nos garantiu. Ficamos felizes em receber pessoas dispostas a nos ajudar e ele prontamente se comprometeu a nos auxiliar com emendas”, reiterou o prefeito Enilson.

O deputado também se comprometeu em destinar recursos para diferentes áreas do município e elogiou a gestão atual da Prefeitura de Araputanga.

“Vejo aqui uma equipe que quer trabalhar pela cidade e por isso temos orgulho em ajudar pessoas que estão comprometidas com a população. Pretendo trabalhar para ajudar o município, encaminhando recursos” assegurou o parlamentar Paulo Araújo.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726