Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 15 de dezembro de 2020 09h35


INDICAÇÕES

Indicações solicitam obras de infraestrutura para três bairros da capital

Pedra 90, Voluntários da Pátria e Vista da Chapada são os bairros que podem ser beneficiados.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) elencou três bairros da capital, como Pedra 90, que é um dos mais populosos de Cuiabá, Voluntário da Pátria e Vista da Chapada para receber melhorias na área de infraestrutura.  A solicitação foi pleiteada pela suplente de vereadora eleita Baixinha Giraldelli (PDT), que destacou que obras como a revitalização de praça principal e sinalização pública nos bairros, visam atender as demandas dos moradores.

A primeira indicação de n° 5482/20 do parlamentar propõe ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) com cópia ao secretario Municipal de Mobilidade Urbana Antenor Figueiredo Neto, acerca da necessidade de sinalização das vias públicas entre os bairros Voluntários da Pátria e Vista da Chapada.

Outra indicação de n° 5480/20 ao prefeito Emanuel Pinheiro, com cópia para a secretaria Municipal de Obras Públicas, Silvia Andreato, fala da necessidade de reforma do Centro Comunitário Milton Rabelo Castro, localizado no bairro Pedra 90, um dos maiores bairros da capital, com cerca de cem mil moradores.

Já a  Indicação n° 5481/20  solicita a revitalização e reforma da praça principal do bairro Pedra 90, garantindo com isso, um espaço melhor de lazer e entretenimentos para os moradores.

“Recebemos essas reinvindicações da suplente eleita Baixinha Giraldelli. Vamos buscar apoio para atender a esses pedidos da melhor maneira possível, sabemos que esses moradores precisam muito das benfeitorias”, argumentou Paulo Araújo.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726