Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 10h31


SESSÃO ESPECIAL

Professores e servidores da Creche Estadual Maria Eunice Duarte de Barros serão homenageados hoje na ALMT

Sessão especial, proposta pelo deputado Paulo Araújo, acontece às 17h, no plenário de Deliberação Deputado Renê Barbour.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Com a finalidade de homenagear todos os professores e servidores que fazem parte da equipe de trabalho que compõe o quadro de funcionários da Creche Estadual Maria Eunice Duarte de Barros, localizado em Cuiabá, o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) apresentou Requerimento n° 653/21 à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), para a realização de uma sessão especial, a ser realizada hoje, dia 13 de dezembro, às 17 horas, no plenário de Deliberação Deputado Renê Barbour.

Segundo o requerente da solenidade, deputado Paulo Araújo o intuito de realizar a sessão especial é homenagear todos esses colaboradores pelos trabalhos prestados, e pela dedicação, esforço e amor que realizam os trabalhos na creche. Ao todo, 95 pessoas serão homenageadas. 

“Com essa solenidade destacamos o papel fundamental desses colaboradores de tanta importância para a comunidade que deixam seus filhos na creche, destacamos junto a eles esse atual momento de luta que vivemos com o objetivo de valorização do ensino público”, destacou Araújo ao lembrar que o parlamento continua na luta por uma educação de qualidade.

A diretora da creche, Maria de Lourdes Pereira, que receberá homenageada, além de outros funcionários da creche, aproveitou para agradecer o deputado Paulo Araújo pela homenagem, ela destacou que o parlamentar sabe da importância dos colaboradores de serem lembrados pelo empenho e dedicação no trabalho. “Ficamos extremamente honrados pela sensibilidade do deputado”, disse a diretora.

 

SERVIÇO

17h – Sessão Especial, com a finalidade de prestar homenagem aos professores e servidores da Creche Escola Estadual Maria Eunice Duarte de Barros, pelo excelente trabalho prestado a sociedade como um todo.

Data: 13 de dezembro de 2021 (segunda-feira).

Local: no plenário de Deliberação Deputado Renê Barbour, localizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Transmissão: TVAL canal 30.1


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726