Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 3 de maio de 2022 15h06


EDUCAÇÃO

Claudinei viabiliza 15 aparelhos de ar-condicionado para escola de Sapezal

O deputado destinou emenda parlamentar para a aquisição dos aparelhos, que foram instalados na Escola Estadual André Maggi

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: Samantha dos Anjos

Foto: Samantha dos Anjos

Ao visitar a Escola Estadual André Maggi, que fica na cidade de Sapezal, no dia 11 de abril, o deputado estadual Delegado Claudinei (PL) conferiu de perto os 15 aparelhos de ar-condicionado que foram instalados na unidade escolar, adquiridos com emenda parlamentar indicada por ele. Ele foi recepcionado pelo diretor Marcelo Moraes e estava acompanhado pelos vereadores Ailton Monteiro Dias (UB), Dra. Zildinei Panta Pereira (PL) e Francisco Erinaldo de Melo – conhecido por "Chapadinha" (PL).

“Os vereadores foram até o meu gabinete na Assembleia Legislativa e pediram os aparelhos de ar-condicionado e apontaram essa necessidade da escola. E logo que foi liberado o recurso, foi feita a aquisição e já correram para fazer a instalação dos equipamentos. Ficamos felizes por melhorar o ambiente da comunidade escolar”, declarou o deputado.

Na oportunidade, Claudinei conheceu toda a estrutura física e tomou conhecimento de outras necessidades da unidade escolar que atende atualmente 1.374 alunos, em três turnos, do 7° ao 9° ano do ensino fundamental e do ensino médio. “A gente fica feliz com esse resultado rápido e eficiente do deputado Claudinei. Os nossos alunos ficam em salas muito lotadas e os ares vieram para melhorar a qualidade do ambiente, tanto para os professores como para os alunos. Afinal, temos um clima bastante quente por aqui. Vamos continuar encaminhando mais demandas para melhorar ainda mais o nosso município”, comentou a vereadora Zildinei. 

O município de Sapezal fica aproximadamente 510 quilômetros de Cuiabá e possui cerca de 25 mil moradores. 


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358