Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 6 de julho de 2020 12h40


INFRAESTRUTURA

Sinfra faz limpeza e recapeamento de trecho da MT-270 entre Rondonópolis e São José do Povo

Deputado Delegado Claudinei foi o autor do pedido para que demandas fossem realizadas.

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: Samantha dos Anjos

A Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra) realiza a limpeza da vegetação e recapeamento para melhorar a mobilidade urbana, no trecho entre os municípios mato-grossenses de Rondonópolis e São José do Povo, localizado na rodovia MT-270. Essa iniciativa atende a Indicação nº 1251/2020, apresentada pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

A distância entre Rondonópolis a São José do Povo é de aproximadamente 50 km. “Essa estrada estava em situação precária, com buracos e crateras que se formaram ao longo da via. Realmente, já estava na hora de realizar a recuperação dessa malha asfáltica. Isso só gera prejuízos materiais aos veículos e coloca em risco a vida dos motoristas que trafegam nesse trecho. Agradeço, mais uma vez, o pronto atendimento da Sinfra, que viabilizou essa obra que é de grande importância para a população da região”, diz Claudinei.

Na proposição, o parlamentar também havia solicitado a construção de acostamento e iluminação na MT-270. “O atendimento a este pedido foi parcial. Mas a Sinfra está empenhada em trazer melhorias e atender da melhor forma a população. Acredito que em breve teremos boas notícias e esse trecho da MT-270 vai ficar praticamente 100%”, espera o deputado.

Localização - O município de São José do Povo fica a uma distância de cerca de 270 km da capital de Cuiabá (MT) e tem população estimada de aproximadamente quatro mil habitantes. A rodovia MT-270 é um dos principais acessos para chegar até Rondonópolis.


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358