Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 30 de junho de 2022 15h40


EDUCAÇÃO

Deputado Thiago Silva destina emenda e entrega ônibus escolar para Alto Paraguai

Representantes do município receberam a chave do veículo das mãos do deputado e do governador de MT

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Governador e o deputado entrega as chaves para representante de Alto Paraguai

Foto: Samantha dos Anjos

Representantes do município em frente ao ônibus escolar adquirido com emenda parlamentar

Foto: Samantha dos Anjos

O deputado estadual Thiago Silva destinou emenda parlamentar e realizou a entrega, na segunda-feira (27), de um novo ônibus escolar para atender o município de Alto Paraguai. A indicação é da secretária municipal de Assistência Social ,Layane Souza, e do prefeito Adair José que solicitaram o apoio ao parlamentar que concedeu emenda no valor de R$ 316 mil.

O evento foi realizado no Palácio Paiaguás e contou com a participação do governador Mauro Mendes, secretário estadual de Educação, Alan Porto, e demais servidores públicos do Estado.

O deputado comemorou mais um investimento destinado à educação em Mato Grosso. “Para mim, é uma imensa alegria contribuir com a destinação da emenda para atender a educação de Alto Paraguai e este novo ônibus será importante para atender alunos da zona rural e também da cidade. Agradeço a confiança em nosso trabalho”, disse o deputado Thiago Silva.

A secretária Layane representou o prefeito Adair no evento e fez o seu agradecimento em nome da população de Alto Paraguai. “Quero agradecer o deputado, pois no ano passado fiz esse pedido a ele, pois por ser professora conheço as dificuldades do município. Em nome do prefeito Adair agradeço digo que estamos juntos para realizar mais parcerias”, disse a secretária.

O parlamentar se colocou à disposição para continuar destinando emendas para viabilizar benefícios em prol da população de Alto Paraguai e de toda a região médio-norte.


Gabinete do deputado Thiago Silva