Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 29 de abril de 2022 13h13


RONDONÓPOLIS

Deputado Thiago Silva recebe confirmação sobre licitação para reforma da Escola Domingos Aparecido

Unidade deverá ser totalmente reformada ainda em 2022

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva e Diretor Pedro

Foto: HENRIQUE PIMENTA / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) recebeu  nesta sexta-feira (30) a confirmação do secretário Estadual de Educação, Alan Porto, sobre o atendimento de sua indicação para licitação da obra da reforma da Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos, em Rondonópolis. A licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado em 26/04.

Além da reforma completa da escola, o deputado também está viabilizando junto ao Estado a ampliação do refeitório. De acordo com o projeto da Seduc, a obra terá o valor de aproximado de R$ 7 milhões.  A comunidade escolar tem cobrado junto ao deputado uma intervenção do Estado para reforma.

O deputado comentou a importância dessa obra para a comunidade escolar. “Desde o início do mandato destinamos emenda e cobramos a Seduc a reforma geral da escola que atende centenas de alunos da região do conjunto São José. Agora entramos no período de licitação e vamos acompanhar para que tenha uma empresa vencedora que faça a obra com qualidade”, disse o deputado Thiago Silva, que é ex-aluno da escola.

“A reforma na escola vem favorecer a melhoria no espaço físico para a comunidade escolar. Agradeço o empenho e carinho do deputado pela nossa escola”, disse o diretor da Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos, Pedro Valuz.

A licitação publicada é a de nº 014/2022 de 26/04/22 sendo que as empresas de engenharia interessadas deveram apresentar os documentos listados até 30/5, às 9h, na Sala de Licitação da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Cuiabá. O edital da licitação está disponível pelo site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT). Para informações, ligue 65 6313-6365.


Gabinete do deputado Thiago Silva