Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 15 de julho de 2020 13h40


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Thiago Silva retorna aos trabalhos no Parlamento de Mato Grosso

Ele defende como pauta principal a educação, saúde mental, agricultura familiar, geração de renda e ciência e tecnologia

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

O deputado estadual Thiago Silva voltou hoje (15) para as suas atividades na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Após ter contraído o coronavírus, Thiago ficou um mês afastado do Parlamento por recomendação médica.

Thiago participou, já pela manhã, da reunião virtual da Comissão de Educação, Ciência e Desporto com os demais deputados e a secretária estadual de Educação, Marioneide Angélica Kliemaschewsk, a fim de tratarem sobre a situação dos professores interinos. O parlamentar cobrou a efetivação da categoria e o auxílio emergencial aos professores interinos, e também o planejamento para que após o pico da pandemia possa ser definido como será feita a volta às aulas em Mato Grosso.

“Graças a Deus estou retornando ao meu trabalho na Assembleia Legislativa com a saúde boa para poder defender os principais interesses da população. Agradeço o apoio da família também e dos amigos pelas mensagens. Seguimos na luta!”, disse Silva.

Thiago Silva é de Rondonópolis, economista, líder comunitário, e está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Ele defende como pauta principal a educação, saúde mental, agricultura familiar, geração de renda e ciência e tecnologia.


Gabinete do deputado Thiago Silva